BLOG DA PASTORA ZENILDA


Pra. Zenilda Reggiani Cintra
As opiniões deste blog refletem a minha visão e não, necessariamente, a de outras pastoras da CBB.
Por favor, ao reproduzir textos deste blog indique o link: http://pastorazenilda.blogspot.com/. Obrigada.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

IMPRESSÕES PRÉ-ENCONTRO DAS PASTORAS


Ao centro, na foto, está a pastora Elizabete Carvalho Teófilo, da IB Esperança, em Fortaleza, CE. Ela já é pastora há quase dez anos. Hoje é presidente da Convenção das Igrejas Batistas Unidas do Ceará. Ela é uma das quase 80 pastoras que temos já na CBB e por isso vamos fazer agora um Encontro durante a Assembléia da Convenção Batista Brasileira em Brasília, DF, no mês de janeiro.
Tem certas horas que acho que estou sonhando. Um encontro das pastoras das igrejas batistas da Convenção Batista Brasileira! Algo inimaginável quando me formei, há 28 anos atrás. Sou ordenada há quase cinco anos, mas já sou pastora há 28 anos, porque sempre me considerei pastora.
Eu sou muito grata a Deus por essa hora. Pelo apoio de líderes, ainda que não possa divulgar como gostaria os seus nomes, por causa de implicações denominacionais.
Eu sou grata ao Vital Sousa, do grupo Informativo Batista, instrumento de Deus determinante para que esse Encontro possa acontecer em Brasília.
Eu sou grata à minha família e igreja que tanto oram por mim.
Eu sou grata às pastoras, que estão se expondo um pouco mais para que possamos abençoar todas as mulheres chamadas.
Sempre penso que meu objetivo pessoal ao me envolver com este projeto é que qualquer mulher, em qualquer lugar do país, que for chamada por Deus, tenha caminhos de preparo e lugar onde possa exercer seu ministério de forma digna e reconhecida!
E vamos caminhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário