BLOG DA PASTORA ZENILDA


Pra. Zenilda Reggiani Cintra
As opiniões deste blog refletem a minha visão e não, necessariamente, a de outras pastoras da CBB.
Por favor, ao reproduzir textos deste blog indique o link: http://pastorazenilda.blogspot.com/. Obrigada.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

PRÊMIO VIRTUAL


Tenho uma amiga virtual em Santa Catarina. Ela tem um blog chamado CANTO DA TINA http://cantodatina.blogspot.com/ .Ela me deu um prêmio virtual dentre 10 blogs selecionados. Seu blog é muito interessante - alimentos para o corpo e para a alma. Ela é nutricionista e, acredito, com formação na área teológica. Tem uma sensibilidade incrível para aplicar o texto no cotidiano das mulheres e tem tanto interesse como eu em mulheres e suas vidas. Senti-me realmente presenteada por Deus por ter sido indicada por ela. Que coisa boa!
E, com grande alegria e forma de retribuição, vou seguir também essa abençoada proposta para divulgar o trabalho de outros irmãos e promover Reino de Cristo Jesus na Blogosfera.
As regras:
1. Exibir a imagem “olha que blog maneiro” que acabei de ganhar
2. Postar o link do blog que me indicou
3. Indicar 10 blogs de minha preferência
4. Avisar meus indicados
5. Publicar as regras
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

O blog que indicou o meu Blog foi:
CANTO DA TINA: http://cantodatina.blogspot.com/

Os blogs aos quais eu confiro o PRÊMIO VIRTUAL são:

2 comentários:

  1. Concordo com vc, no que diz sobre a Tina, hj conheci o blog dela, ela tem uma sensibilidae em escrever, ela é uma benção!!!
    O seu também é uma benção pastora!!

    ResponderExcluir